5 idéias de customização para blusas!

Boa tarde meus amores! Esse post é um dos assuntos que eu amo falar – Customização. Acho super criativo,despojado e super prático (praticidade e tudo né gente..haha). Trouxe umas idéias pra vocês aproveitarem e usarem naquela blusinha sem graça, bora lá!!.

Customizar os bolsos sempre foi uma ótima opção pra quem é despojado! ❤

camisa-customizada-com-estampa-oncinha

Tingir com as cores certas fica lindo e dá um ar de moderno.

587684-Customizar-camisa-feminina-dicas.3

E o que falar de franjinhas?! Sim, elas são super práticas na hora que você quer customizar sua blusinha. Apenas uma tesoura e o resultado fica lindo!

fringed-tee2

E os detalhes?! Nossa, eles fazem toda diferença. Com a criatividade você consegue customizar e economizar.

11401364_963836500324134_896163292308257604_n

Upciclyng-customização-da-blusa-feminina-e1336556641347

E é isso minhas lindas… espero muito, muito que tenham gostado!

E se vocês gostam de post assim, comentem pra que sempre eu possa trazer idéias pra vocês, tá ?! Um bjão da Cris <3.

Anúncios

DIY: Sandália de franjinhas

Olá gatinhas, vamos falar de sandália de franjinhas…uol!! Eu ameiiii essa dica e quero compartilhar com vocês!

Material:

Tesoura,cola,fita métrica,fio encanto(Círculo) ou melhor dizer, lã!

Modo de fazer :

Sem título

No papel coloque cola,e cole as pontas do fio...

No papel coloque cola e cole as pontas do fio

Depois entrelaçe o fio na sandália. até completar toda.

Depois entrelace o fio na sandália.

Passe um pouco de cola e de mais uma volta!!

Passe um pouco de cola e dê mais uma volta!!

E continue assim até preencher toda a sandália. :)

E continue assim até preencher toda a sandália.

E está prontaaa a nossa sandália de franjinhas <3 amo!

E pronto, está feita a nossa sandália de franjinhas. Amo!! (Essa idéia foi retirada de outro blog que no momento não me recordo qual)

Iai minhas gatinhas o que acharam?? Espero muito, muito que vocês tenham gostado!! A sandália de franjinhas é uma tendência. Usem e arrasem com os looks.

Beijinhos da Cris.