TAG – THE VERSATILE BLOGGER AWARD

Volteeeeeei!!!

versatileblogger_1

Olá minhas amoras mais lindas. Que sumiço né! Como essa vida tem estado corrida a cada dia justo quando o tempo está ficando mais curto?! Ou será a consequência disso?! Sei que já estou ficando com medo do futuro..rsrsrs. Enfim, estava morrendo de saudade de vocês, de estar aqui, de me conectar com vocês…efim (de novo)..de vocês…ouuun!

Hoje, então, resolvi responder essa Tag que fui indicada pela linda Agda do Toq’sutil e a fofíssima Nay do Sorrir pra encantar (obrigada por lembrarem de mim meninas. Ambos blogs são lindos e eu amo. Vale a pena conferir gente) para compartilhar um pouquinho dessa pessoa sumida aqui. Vamos lá?!

Regrinhas:

Nomear 15 blogueiros que são relativamente novos na blogosfera; Deixe os blogueiros saberem que você os indicou; Compartilhe 10 fatos aleatórios sobre si mesmo; Agradeça o blogueiro que te indicou e faça um link de volta ao seu blog; Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post .

Resolvi fazer um pouquinho diferente e pedi a ajuda de alguns queridíssimos amigos para me ajudar nessa tarefa árdua (risos). Afinal, os amigos não mentem (hahaha)

1. (Vânia, minha best) – A May sempre diz “an?!” depois de uma pergunta fingindo não ter entendido, principalmente as mais tensas, para dar tempo de bolar uma resposta. (pior que já virou extinto..kkk)

2. (Ana, outra best) – “A May é palhaça e tem os amigos mais palhaços do mundo”. Acreditem, risos rolam até do vento. Tenho mania de fazer graça com tudo que ás vezes nem eu me aguento.

3. (Santiago) – A May está sempre em um mundo paralelo. Como assim?! Está sempre em um outro mundo e processa as informações devagar. (Eu ri dessa. Ele só quis dizer que eu sou lesadinha sabe, demoro a entender as coisas)

4. (Vitória) – “Se não cair, não é ela.” Gente, a cada um passo que dou é duas quedas, sou a pessoa mais desastrada desse mundo. Passar vergonha é meu sobrenome..kk.

5. (Vinícius) – Uma hora está doida e outra hora fica séria! Aconselha mas não ouve seus próprios conselho (os sentimentais sabe). Hoje sorridente, amanhã ninguém sabe. Menina de surpresas, menina legal, menina mistério, menina doida, acima de tudo menina valorosa! (praticamente os 10 fatos em um só, mas achei tão fofo que quis copiar tudo que ele disse…rs. Me resumiu)

6. (Daniel) – A May esquece o nome dos amigos. Chama todos os nomes do universo pra acertar o nome certo. (será que é normal uma pessoa dessa? Estranho é que não é de propósito gente, se eu estiver agoniada é na certa que esqueço, morro de rir de mim mesma)

7. (Cris, minha eterna parceira do blog) – A May é muito sensível. De positivo, ela vê o problema do outro, se coloca no lugar do outro. Mas de negativo, quando o problema vem o impacto é maior e se machuca mais quando se doa e não é recíproco.

8. (Antônio) – Teimosa, perfeccionista, não suporta erro de português (defeito anormal), parceira, não mede esforços para ajudar o outro mesmo que puxe tudo para si, coração enorme e o amor por bichos é sem igual. (a lista era enorme, entre defeitos e qualidades, chorei..rs)

9. (Agora é por minha conta) – Pra mim, as visitas deveriam ser avisadas, tipo novela sabe. Alguém toca a campainha e você diz “quem será?! ninguém ligou” (muitos risos). É que tenho um probleminha com visitas em casa. Minha casa é como se fosse meu refúgio, onde você fica daquele jeito que o mundo jamais poderia sonhar em te ver assim. Por isso, não gosto muito de visitas surpresas porque me sinto invadida. Acreditam?! Dá um trabalho ficar apresentável..rsrs. (Vai entender, né!)

10. Sou a pessoa mais sonhadora desse mundo. Tudo eu fantasio, sonho, imagino. Tenho dois caderninhos onde escrevo a história que eu adoraria ter pra minha vida. O que complementa o fato de estar sempre em um mundo paralelo. Amo sonhar!

Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado de saber um pouco de mim. E eu agradeço de coração a Deus que permite ter amigos tão fofos e que conhecem tão bem! Amo vocês!!!

Não vou indicar ninguém porque já devo essa TAG há um século e imagino que todos já tenham respondido, mas caso não, sintam-se a vontade para responder. Vou adorar saber mais de vocês também!

Um super beijo e vamos lá voltar a ativa!

10 comentários sobre “TAG – THE VERSATILE BLOGGER AWARD

  1. Hahahaha adorei a ideia de deixar os amigos falarem sobre você, muitas vezes eles nos conhecem mais do que nós mesmas! Me identifiquei em algumas… Também vivo viajando em um mundo paralelo e sempre digo q estou escutando… mas no final “O que você falou mesmo?” kkk E também vivo fantasiando, talvez por isso o gosto pela escrita, nas histórias a vida é muito mais interessante!
    Amei o post! Beeeijos, linda ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Muuito bom, Mai!!! Também adorei a ideia de pedir para os amigos falarem de vc! Confesso que fiquei com mais vontade de te conhecer. Me identifiquei bastante, principalmente com o “mundo paralelo” e “as visitas deveriam ser avisadas” (também não gosto que me vejam desarrumada) haha. Beijosss querida! Amei ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário