Looks para fim de ano: Blogger Ariane Canovas

Meninas mais doces do meu universo, como assim o ano está acabando? Ainda sinto o gostinho do natal do ano passado. Como o tempo passa rápido!

Enfim, chegou a época de procurarmos os melhores loooks para tantas festidvidades que acontecem no período mais desejado do ano. Ebaaa! Para te ajudar uma ajudinha eu trouxe hoje 10 looks lindos de uma blogueira que eu amo e é dona do meu insta favorito @arianecanovas. Ela arrasa sempre!

Então vamos lá nos inspirar do preto ao branco e para todos os gostos.

IMG_20151124_183734

IMG_20151124_183749

IMG_20151124_183432

IMG_20151124_183447

IMG_20151124_183414

IMG_20151124_183320

IMG_20151124_183233IMG_20151124_183339

IMG_20151124_183256

IMG_20151124_183355.jpg

Não foi fácil escolher apenas dez, mas, selecionei entre os mais recentes do insta da Blogger para facilitar a tarefa (risos). Todos os looks são de lojas parceiras dela, por isso, você encontra todas elas citadas no próprio insta da Ariane.

Mas, me contém, o que acharam de tanta inspiração?

Um super beijo minhas flores. Ótima semana!

 

 

 

Anúncios

Inspire-se: SAIA JEANS FORMATO A COM BOTÕESS

Olá lindezaaas!!!

Olha quem pulou dos anos 70 direitinho para o guarda-roupa das fashionistas de 2015, ela mesma, a saia jeans em formato A e de botões frontais. O formato simula realmente a letra A, sendo justinha na cintura e dando uma leve abertura no comprimento. Elas também foram hit nos anos 90 e agora, igualmente, encheram nossos olhos em 2015. É uma peça versátil, coringa e cai bem com quase tudo..além de vestir bem já que é jeans, né. Chega de papo e inspire-se!

COM CAMISA BRANCA

 

 

COM CROPPED + TÊNIS BRANCO

NO INVERNO

IMG_20151118_220547

COM BLUSA CIGANINHA

CIGANINHA + GLADIADORA

COM ESTAMPA NA REGATA + TÊNIS

COM CAMISA FLORAL

COM CAMISETA BÁSICA

E então meninas? Passa pra o meu guarda-roupa ou passo?? Quero saber.

Um super beijo meus amores!

Long bob: o corte da vez

Olá minhas lindas!!!

Hoje eu trouxe uma listinha com o corte de cabelo que tem feito a cabeça de muitas celebridades: o long bob. O long bob ou lob é uma versão alongada e moderna do clássico chanel. O comprimento é um pouco abaixo dos ombros e com a parte da frente com pontas assimétricas e mais compridas que a parte de trás do cabelo. Isso, sem dúvida, já compete toda a modernidade ao cabelo.

cabelo-356003-bruna-marquezine-em-entrevista-diapo-1

O corte é versátil, dá leveza, pode prender, pode proporcionar mais volume e praticamente combina com todas as idades e rostos.

38228-o-cabelo-da-atriz-e-apresentadora-685x0-2

marina_ruy_barbosa

Para quem tem as medeixas longas e quer dar mais um ar moderno e de leveza no cabelo mas nada de corte curtinho, aposte no long bob. É a escolha certa. Dará um up, com certeza, ao visual.

valesca popo

antes-depois-sophia-abrahao59996

Esse corte vem sempre em alta e se renovando em formas diferentes. Corte atemporal e agora com versões mais alongadas. É só se jogar na tesoura..haha

Um super beijo meus amores! Ótima semana para nós.

Shampoo “bomba” de café faz o cabelo crescer? É prejudicial? Funciona mesmo?

Olá minhas lindas!!!

Quem aí já ouviu falar do shampoo de café?!Sabe como funciona? Não?! Então, vamos lá tentar esclarecer algumas questões.

Essa misturinha virou “tendência” logo depois de uma pesquisa feita pela Universidade Lübeck, na Alemanha. Nela, identificou-se que a cafeína ajuda no tratamento da queda de cabelo estimulando no crescimento de novos fios. O estudo explica que a cafeína ativa um fator de crescimento que ajuda a prevenir que as células capilares morram ou entrem em estado de dormência. As propriedades da cafeína interagem com os folículos capilares fazendo com que a velocidade de crescimento aumente em até 25%.

Funciona mesmo?

Siiim! Já foi cientificamente testado e comprovado que a cafeína estimula o crescimento dos fios. Não é prejudicial pois não é vitamina como o famoso shampoo bomba de Monovin A que faz mal em todos os sentidos. Mas apenas um energizante e estimulante para os fios.

Então é só colocar o pó de café dentro do shampoo?

Bom, não é bem assim. Para estimular o folículo capilar seria necessário uma boa quantidade da cafeína, ou seja, ela pura é que o ideal. Afinal, o pó de café que temos na nossa casa não tem quantidade de cafeína suficiente para o excelente resultado (sabemos que há toda uma mistura no pó do café né, além de conter água). O ideal é você usar a cafeína pura que provavelmente você encontra em casas de artigos naturais. Mas vale falar que tem meninas que usam o pó de café de casa mesmo e gostam do resultado. Vai depender de você e do resultado que te satisfaz.

Qualquer shampoo pode ser usado?

Como a cafeína pode acabar ressecando mais o cabelo é bom você optar por shampoos sem sulfato, mas por serem de um preço mais “salgadinhos”, opte então pelos shampoos sem sal.

Como usar? Quantas vezes usar?

Para fazer a misturinha é só usar colocar 1 colher e meia de cafeína para 150 ml de shampoo. O bom é usar de de 3 ou 4 vezes por semana e ás vezes dar uma pausa para não ressecar demais o cabelo. Mas, isso quem vê é você e o seu cabelo.

Bom, acho que isso é tudo. Eu ainda não testei, mas assim que vi os vídeos da Renatinha, um falando como usar e o outro com o resultado de um mês, (que vou deixar os dois aqui embaixo pra explicar melhor) eu fiquei louca para testar. Então, pesquisei e vim compartilhar com vocês.

E aí? Vamos testar? Vou começar e venho compartilhar o resultado com vocês e vocês também, hein!

Então, um super beijo e mão na massa!

TAG – THE VERSATILE BLOGGER AWARD

Volteeeeeei!!!

versatileblogger_1

Olá minhas amoras mais lindas. Que sumiço né! Como essa vida tem estado corrida a cada dia justo quando o tempo está ficando mais curto?! Ou será a consequência disso?! Sei que já estou ficando com medo do futuro..rsrsrs. Enfim, estava morrendo de saudade de vocês, de estar aqui, de me conectar com vocês…efim (de novo)..de vocês…ouuun!

Hoje, então, resolvi responder essa Tag que fui indicada pela linda Agda do Toq’sutil e a fofíssima Nay do Sorrir pra encantar (obrigada por lembrarem de mim meninas. Ambos blogs são lindos e eu amo. Vale a pena conferir gente) para compartilhar um pouquinho dessa pessoa sumida aqui. Vamos lá?!

Regrinhas:

Nomear 15 blogueiros que são relativamente novos na blogosfera; Deixe os blogueiros saberem que você os indicou; Compartilhe 10 fatos aleatórios sobre si mesmo; Agradeça o blogueiro que te indicou e faça um link de volta ao seu blog; Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post .

Resolvi fazer um pouquinho diferente e pedi a ajuda de alguns queridíssimos amigos para me ajudar nessa tarefa árdua (risos). Afinal, os amigos não mentem (hahaha)

1. (Vânia, minha best) – A May sempre diz “an?!” depois de uma pergunta fingindo não ter entendido, principalmente as mais tensas, para dar tempo de bolar uma resposta. (pior que já virou extinto..kkk)

2. (Ana, outra best) – “A May é palhaça e tem os amigos mais palhaços do mundo”. Acreditem, risos rolam até do vento. Tenho mania de fazer graça com tudo que ás vezes nem eu me aguento.

3. (Santiago) – A May está sempre em um mundo paralelo. Como assim?! Está sempre em um outro mundo e processa as informações devagar. (Eu ri dessa. Ele só quis dizer que eu sou lesadinha sabe, demoro a entender as coisas)

4. (Vitória) – “Se não cair, não é ela.” Gente, a cada um passo que dou é duas quedas, sou a pessoa mais desastrada desse mundo. Passar vergonha é meu sobrenome..kk.

5. (Vinícius) – Uma hora está doida e outra hora fica séria! Aconselha mas não ouve seus próprios conselho (os sentimentais sabe). Hoje sorridente, amanhã ninguém sabe. Menina de surpresas, menina legal, menina mistério, menina doida, acima de tudo menina valorosa! (praticamente os 10 fatos em um só, mas achei tão fofo que quis copiar tudo que ele disse…rs. Me resumiu)

6. (Daniel) – A May esquece o nome dos amigos. Chama todos os nomes do universo pra acertar o nome certo. (será que é normal uma pessoa dessa? Estranho é que não é de propósito gente, se eu estiver agoniada é na certa que esqueço, morro de rir de mim mesma)

7. (Cris, minha eterna parceira do blog) – A May é muito sensível. De positivo, ela vê o problema do outro, se coloca no lugar do outro. Mas de negativo, quando o problema vem o impacto é maior e se machuca mais quando se doa e não é recíproco.

8. (Antônio) – Teimosa, perfeccionista, não suporta erro de português (defeito anormal), parceira, não mede esforços para ajudar o outro mesmo que puxe tudo para si, coração enorme e o amor por bichos é sem igual. (a lista era enorme, entre defeitos e qualidades, chorei..rs)

9. (Agora é por minha conta) – Pra mim, as visitas deveriam ser avisadas, tipo novela sabe. Alguém toca a campainha e você diz “quem será?! ninguém ligou” (muitos risos). É que tenho um probleminha com visitas em casa. Minha casa é como se fosse meu refúgio, onde você fica daquele jeito que o mundo jamais poderia sonhar em te ver assim. Por isso, não gosto muito de visitas surpresas porque me sinto invadida. Acreditam?! Dá um trabalho ficar apresentável..rsrs. (Vai entender, né!)

10. Sou a pessoa mais sonhadora desse mundo. Tudo eu fantasio, sonho, imagino. Tenho dois caderninhos onde escrevo a história que eu adoraria ter pra minha vida. O que complementa o fato de estar sempre em um mundo paralelo. Amo sonhar!

Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado de saber um pouco de mim. E eu agradeço de coração a Deus que permite ter amigos tão fofos e que conhecem tão bem! Amo vocês!!!

Não vou indicar ninguém porque já devo essa TAG há um século e imagino que todos já tenham respondido, mas caso não, sintam-se a vontade para responder. Vou adorar saber mais de vocês também!

Um super beijo e vamos lá voltar a ativa!