Que tal laranja para o fim de semana?

Bom dia flores do meu dia!

Enfim, é sexta! Na verdade a semana passa tão depressa que chega sexta e eu digo: “Já?” (mas a felicidade é a mesma..rsrs). Mas sim, sexta já é um pezinho na porta do fim de semana. Por isso, hoje quero compartilhar com vocês ideias de produções desde uma saída ao parque como para um evento glamouroso.

Certo que a cor laranja é mais a cara do outono/inverno no mundo da moda. Mas já vi que estará presente na cartela de cores do verão. Mas, convenhamos né meninas, essa cor é tão alegre que pra mim também reflete primavera. Vi essa cor justamente no look de primavera da Andressa do “Meu estilo favorito” e me deparei com uma cor linda e que não faz parte do meu guarda-roupa, como assim?! Já estou providenciando essa falha..rsrs. Gosto de pensar que no mundo “real” às vezes usamos aquilo que queremos independente da “moda”, simplesmente por se sentir bem em usar e de acordo com o clima né! Então, vamos encher os olhos com boas inspirações.

Que tal um cineminha?

Reprodução: fascine.com.br

Reprodução: fascini.com.br

E shopping?

DSC_0006

Que tal um passeio no parque?

entre-livros-e-pinceis-look-laranja-preto2

Que tal sair para jantar à dois?

agilita-anna-fasano-look-vermelho-01-678x1024

Ou uma saidinha com os amigos?

mariana-rios-looks-blog-by-felipe-pilotto-085

Que tal um evento formal?

jacket-orange-laranja-jaqueta-blazer-casaco-coral-abobora-cor-moda-trend-fashion-famosas-usam-moderno-estilo-look-montar-como-thassia-blog-da-naves

E se for à igreja?

looks-zaffir

Se foi convidada para uma festa?

087_moda-vestido-longo-luciana-gimenes-laranja-drapeado

Que tal ir à praia ou até ficar de bobeira com os amigos em casa?

 mundo-lolita-novidadinhas-13-11-bata-laranja

E então meninas? O que acharam das sugestões de passeios e looks? Estou apaixonada por todooos!!!

Um super beijo com amor para vocês ❤

24 comentários sobre “Que tal laranja para o fim de semana?

  1. Eu amo o tom de laranja das primeiras fotos, mas não tenho nenhuma peça. Acabo usando mais os tons mais claros e mais queimados da cor, pois como sou muito branca, o laranjão acaba me deixando amarelada 😦 Também gosto muito de esmaltes puxados para o coral. Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

