TAG – Bloggers Recognition Award

awiqj81441271263

Bom dia, flores do meu dia!!!

Fui indicada pela querida Agda do blog Toq’Sutil para responder a essa TAG inspiradora que acaba por revelar um pouquinho da história de quem escreve para quem lê e acompanha! Agradeço de coração a essa flor por ter lembrado de mim. Se você quiser saber a história dela nessa TAG é só clicar AQUI e ir lá se inspirar.

Vamos lá, então!

REGRAS:

Fazer um post explicando porque você começou a blogar e dar algumas dicas;

Nomear blog de seus amigos blogueiros;

Comentar no blog dessas pessoas para que saibam que foram nomeados.

Então, era uma vez….

Uma garotinha de 2006 que adorava escrever e queria criar um blog chamado Pepita’s (ainda hoje tenho isso guardado na agenda e morro de rir das crises de adolescência) para contar ao mundo seus anseios, suas revoltas, suas crises, seus medos, alegrias, enfim. Mas nesse tempo blog não era moda né e nem computador era assim tão comum para quem tinha pouca condição, então achei que a ideia era absurda e abortei a missão (risos). 7 anos depois, não é que blog virou a sensação do momento?! Por isso, já aproveito para dar a primeira dica que é: “invista nas suas ideias por mais absurdas que elas pareçam. Você só saberá se dará certo ou não, se tentar. Talvez hoje eu pudesse ter muitos amigos através do meu blog Pepita’s e até conseguir viver dele né, nunca saberei.” Então, agora em 2015 foi que eu decidi entrar para o mundo virtual. Acompanho muitas youtubers e blogueiras e foi o que mais me incentivou. Meu pai ainda não concorda com a ideia de estudar moda, e como eu quero muito fazer isso, eu vi no blog e youtube (fiz os dois porque tenho a chance de alcançar mais pessoas e falar de coisas diferentes) a oportunidade de ter uma renda para custear esse sonho. Além de que é onde eu posso sempre estar em contato com moda, pessoas que gostam da mesma coisa e o melhor de tudo: expressar minhas ideias, conhecer pessoas e ser influência boa na vida delas de alguma forma. Para concluir (eu falo demais), juntei meu desejo com a vontade da minha amiga Cris e criamos o Vestida de Primavera para falar de tudo que gostamos. Só que ela infelizmente teve que deixar o barco por obrigações de estudos e objetivos de entrar na faculdade (mas, as portas estão sempre abertas para quando ela puder voltar) e eu continuo aqui tentando de alguma maneira chegar lá.

Sei que pode demorar, pode não ser fácil, mas assim como agora digo a mim mesma todos os dias, eu quero dizer a vocês que desistir nunca deve ser uma opção. Por mais que os reais objetivos não consigam ser alcançados, se é isso o que te faz feliz, muitos outros objetivos que você nem cogitou chegarão até você se tudo for feito com dedicação e amor. E podemos nos surpreender muito com os resultados!

Conhecer vocês que curtem e comentam aqui e até mesmo as que não podem curtir ou não comentam, mas que vejo pessoalmente e dizem me acompanhar, tem sido um presente que já vale a pena o esforço de todos os dias! Obrigada!!!

Quero indicar alguns blogs muito queridos: Meu estilo favoritoPetit LuxoVogue AddictionCamila Zaions BlogSorria para Encantar. Queria indicar todos que acompanho, mas fiquem à vontade para contar sua história também.

Beijinhos e me contem o que acharam! May

16 comentários sobre “TAG – Bloggers Recognition Award

  1. Oiiiii bonecaa!
    Adorei saber a história do teu blog, que pena que você “abortou a missão” vai que você hoje seria super famosa? Mas não desistaaa, você vai longe, torço por você!
    Beeeeijão linda e obrigada pela indicação! ❤

    Curtido por 2 pessoas

  2. Adorei conhecer um pouquinho mais da sua história, linda!!! Também tinha o desejo de fazer o blog há algum tempo, mas morria de vergonha de imaginar as pessoas lendo o que eu escrevia… E o resto eu conto quando fizer um post da tag!!! Hahaha Muuuito obrigada pela indicação, linda! Adorei!
    Beeeijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

