HITS DO VERÃO|ACESSÓRIOS

Olá, bonitas!

Com esse calor enorme de todos os santos dias eu só consigo pensar no verão. Cadê minha primavera? (risos). Já que o clima chama roupas leves, de menor comprimento, soltas e tarará, tarará, tarará. Hoje vamos dar uma espiadinha em dois acessórios que já tem dominado o mundo dos famosos e aos poucos entrado no nosso. E, na certeza, é tendência do verão e acredito que vai bombar ainda mais quando chegar as tão sonhadas férias e isso ser sinônimo de: P-R-A-I-A!!! (uhhuuull)

LEG CHAIN

Processed with VSCOcam with s2 preset

Leg chain ou “corrente de perna” surgiu após a invasão do body chain “corrente de corpo”. Ao meu ver é mais discreto, talvez mais pessoas se arrisquem a usar. Pode ser usado com saias, shorts, peças que o deixem à amostra. Ainda assim eu não sei se curtiria ao vê-lo. Já com biquíni achei lindo, sabe?! Um charme a mais à peça.

LEG-CHAIN-MONTAGEM
10707018_965577610124016_1275612153_n

BAREFOOT SANDALS

00d7af2a6d3016f00d2ba4cebcb4c93f

Essa tendência eu tenho certeza que você já deve ter visto por aí. Afinal, não são novas, mas sim, um acessório muito usado na Índia e que foi adotado no Ocidente pelas noivinhas que casam na praia e não querem simplesmente entrar descalças (apesar de, cá entre nós, estão descalças da mesma forma mas o charme é que conta né). Acredito que acharam injusto essas lindezas não serem a cara do verão e foi aí que virou tendência. Ah! Sem dúvidas, é uma moda praia, né gente! Afinal, ninguém vai sair por aí descalça no meio da rua, hein. (risos)

2015hot-Handmade-sandálias-Barefoot-tornozeleira-Crochet-Barefoot-Sandals-praia-toe-anel-tornozeleira-moda-sexy-biquíni-w494 cherish_gypsy_barefoot_sandals_foreversoles-lovelings-3

Eu estou simplesmente in love pelas barefoot sandals. Quero uma de cada modelo, louca por um dia de folga e poder fazer look de praia com elas. São ou não um amor?!

CIMG0115

il_fullxfull.377556476_gt08

E então meninas?! Já usaram ou se arriscariam a usar essas tendências?! Me contem.

Beijinhos da May!

6 comentários sobre “HITS DO VERÃO|ACESSÓRIOS

Deixe um comentário

