TAG – Irmandade dos Blogueiros do mundo

tag-irmandade-dos-blogueiros-do-mundo

Olá, bonitas e bonitos!

Hoje vim começar a semana respondendo algumas perguntinhas fofas de blogueiras “irmãs” (risos) nessa Tag: Irmandade dos Blogueiros do mundo. Então, vamos lá!

As regras são o seguinte:

Inserir o logotipo da TAG;

Agradecer e marcar o Blog que te indicou;

Responder 10 perguntas;

Indicar 10 Blogueiros e avisá-los;

E criar 10 novas perguntas para os indicados (ai minha criatividade..rsrs).

Fui indicada pela fofa Estela, do blog Vogue Addiction e a linda Fabiana, do blog Mude & Faça. E que nem precisaria ser regra, pois eu já agradeceria de coração por terem lembrado de mim, por isso super beijo e sucesso às duas. As perguntinhas são:

PERGUNTAS DA ESTELA:

1. O que você faz da vida além de ter do blog?

Eu me envolvo com os negócios da família em meio período do dia.

2. Qual foi a história da escolha do seu nome?

Comecei o blog com uma amiga (que precisou se afastar por outras obrigações) e então acabamos escrevendo idéias aleatórias e escolhendo por afinidade. Me veio o vestida de primavera por adorar moda e ser apaixonada por flores e cores. E o nome indiretamente faz alusão a isso!

3. Conte um lugar em que você passou e marcou sua vida.

A casa da minha eterna rainha (vovó). Foi o lugar que marcou a minha vida e história e será sempre assim.

4. Qual seu passatempo preferido?

Assistir vídeos no youtube e ler ( ❤ )

5. Perdoaria uma traição?

Sim, dependendo do contexto e desfecho.

6. Já teve um amor não correspondido?

Pelo Rodrigo Hilbert, mas ele não sabe disso e também já é casado. Então esse segredo morrerá comigo..kkk!

7. Quais as brincadeiras que você mais gostava quando criança?

Pode parecer estranho, mas era fazer recortes das revistas da Herme’s e criar uma casa e família com as fotos..rs!

8. Qual seu objetivo de vida?

Fazer a diferença na vida das pessoas (positivamente).

9. Se você encontrasse um gênio da lâmpada e lhe fossem concedidos 3 pedidos, quais seriam?

Ai que difícil! 1- Que o mundo conhecesse o amor verdadeiro, 2- Uma passagem universal que me permitisse ir à todos os lugares do mundo, 3 – Dar casa, comida e roupa lavada à todos os cachorrinhos do mundo (tá, os gatinhos podiam vir também,rsrs).

10. Você tem alguma mania?

Coçar o rosto (mania horrível e que me deixa horrível né).

PERGUNTAS DA FABIANA:

1. Qual seu sonho?

Ter minha própria marca de roupas.

2. Tem medo de quê?

De não lutar o suficiente pelo futuro que quero.

3. Conte um fato marcante.

A passagem da minha vó para a eternidade. Me marcou.

4. Qual a pessoa que faz diferença na sua vida e porquê?

Jesus, Ele consegue me enxergar por dentro e mesmo vendo quem eu sou ainda consegue me amar.

5. Alguém já te tirou do sério, porquê?

Sem dúvidas, meu melhor amigo que é insuportável. Ele sabe tudo que não gosto e faz para me perturbar..rs!

6. O que mais gosta de fazer?

Sem dúvidas, escrever. Ah! E dormir, amo sonhar.

7. Prefere, praia, montanha ou campo?

Pode ser os três?! rsrs…amo tudo.

8. Porque criou o blog?

Eu queria me expressar, falar do que gosto e poder fazer amizades. Me fascina a ideia de alguém gostar de você mesmo sem te conhecer.

9. Tem alguma coisa em você que gostaria de mudar?

Com certeza. Mas sem falar do físico, eu gostaria muito de não ser bipolar..rsrs. Uma hora tô happy demais, outra já tô bad demais. Ser normal, talvez!

10. Qual a parte da sua vida que é mais organizada?

Vixxi. A minha desorganização…kkkk…a minha desorganização em tudo é a coisa mais organizada que tenho. Dá pra acreditar?!(reforço aqui a resposta 9, rsrs)

E AGORA AS MINHAS PERGUNTINHAS AOS INDICADOS:

1. Qual seu objetivo com o blog?

2. Você acredita que possa haver amizade sincera entre blogueiras (os) mesmo que não se conheçam pessoalmente?

3. Diga três coisas que mais te deixam feliz.

4. Tem animal de estimação? O que? E qual o nome?

5. Algum blog te inspira? Qual?

6. E na vida? Quem inspira você?

7. Tem algo que você já tenha conquistado com o blog?

8. Qual o lugar no mundo que você desejaria conhecer?

9. Se pudesse definir sua vida em uma palavra, qual seria?

10. O que o dinheiro significa para você?

Indico:

Assuntos da Ana

Sorria para Encantar

Loucuras de Julia

Blog da Jeny

Apenas uma garota

Crescendo aos poucos

Mundo da Maura

Preto com Pink

E tantos quantos quiserem responder. Eu adorei responder e quero ver as respostas de vocês também!

Beijinho, amores. May ❤

11 comentários sobre “TAG – Irmandade dos Blogueiros do mundo

  1. Pingback: TAG: Irmandade dos Blogueiros do Mundo | Assuntos da Ana

Deixe um comentário

