Blue Jeans | Tudo azul – Tudo jeans

Olá, bonitaaaaaas e bonitos também (risos)!!!!

Gente, como assim?! Que sumiço foi esse desse blog? Cadê o compromisso desse povo? Como vai pra frente desse jeito? Trabalhar pra fazer post bom ninguém quer né? (baita riso agora…rsrs). Amores, mil desculpas pelo sumiço geral! Amo meu blog, amo o que faço, amo escrever e amo mais ainda quando alguém chega pra mim e diz: Vejo seu blog, tô adorando! (vou ao céu e volto de tanta felicidade). Acho que meu problema maior é amar coisa demais e acabar querendo ser mil pessoas de uma vez. Foi super corrido os últimos dias (e ainda está), mas quero voltar com tudo e por isso a correria está maior ainda…novidades no canal, correndo atrás de melhorias para o blog, trabalhando, genteeee eu quero a minha mãe (buáaaa). Mas chega de choro e explicações porque é uma agitação que só me deixa mais feliz a cada dia. Hoje eu trouxe looks super inspiradores para vocês da tendência “Tudo azul, tudo jeans”. Quem não ama jeans?! Mas as vezes ficamos com algum receio de usar duas peças jeans…então eu digo: Não fique! Aposte no jeans, se joga e seja feliz!

denim-look-street-style

C-e-A-Blue-Jeans-Sao-Paulo-spfw-estilo-week-personal-stylist-brazilian-fashion-blogger-moda-Brasil-gastronomia-dessert-dinner-lunch-art-haute-couture-Blog-Dudu-Gontijo-19

denim-spring-blues-embroidered-jeans-for-men-women-by-hm-7

C-e-A-Blue-Jeans-Sao-Paulo-spfw-estilo-week-personal-stylist-brazilian-fashion-blogger-moda-Brasil-gastronomia-dessert-dinner-lunch-art-haute-couture-Blog-Dudu-Gontijo-20

look-saia-midi-jeans

jeans-moda-masculina-tendencia-verao-2016

Eu adoro essa combinação que fica super jovem e muito confortável para curtir qualquer programa entre amigos. A C&A ,que é uma loja de departamento conhecida em todo o país e de preços acessíveis, acaba de lançar o Tá bombando Blue Jeans com a talentosíssima Maria Casadevall, eu amei as peças e vale a pena conferir (sem ganhar por isso, amei de verdade)!

Um super beijo amores e ‘vamo’ que ‘vamo’!

May.

6 comentários sobre “Blue Jeans | Tudo azul – Tudo jeans

Deixe um comentário

