LOOK MONOCROMÁTICO – TENDÊNCIA 2015|2016

Olá, meninas!

Quem aqui adora looks monocromáticos?! Eu simplesmente acho o máximo. Esse look é altamente minimalista e sofisticado e sem contar que alonga nossa silhueta (as baixinhas adoram, ebaa). Nunca sai de moda, o que nos faz gostar ainda mais dessa composição porque é certeza de acerto. Para inspirar vocês eu trouxe alguns looks que eu estou perdidamente in love.

IMG_7518-copy
como-usar-look-monocromatico-marsala-a-cor-de-2015-fashion-moda-sem-limites-por-carol-velloso1

pink-23

A composição é tendência outono/inverno 2015 e 2016 e será sempre um clássico. As cores marrons invadem o inverno 2015 e as cores vibrantes causam em 2016. Você pode tornar o look mais interessante ainda usando acessórios coloridos (de outros tons) brincando com a contraposição de cores e criando um ponto focal (jóias, bolsas, sapatos), e ainda, misturando peças de diferentes texturas.

tons-pasteis-verao-2013-2

monocromatico-amarelo

colour block

Que tal mais inspirações?! Looks monocromáticos nas cores que eu adoro.

monocromatico-4
Looks-para-arrasar-no-Réveillon-About-Jovem-03azul-cobalto-com-monocromaticopost-foto-006 marrom-2

E vocês meninas? Sim ou claro? (risos). Quero saber!

Super beijo da May.

6 comentários sobre “LOOK MONOCROMÁTICO – TENDÊNCIA 2015|2016

Deixe um comentário

