GLADIADORAS – COMO USAR E ABUSAR

Acho simplesmente perfeito alguns looks com gladiadoras (principalmente de cano longo), mas confesso que tenho super receio de usar por ser muito baixinha e acabar me achatando ainda mais. Desde que entraram em tendência novamente nesse verão eu ficava babando, mas esses dias minha vontade de usá-la foi bem maior que meus receios (ainda bem por isso) e decidi reservar um tempinho para pesquisar se garotas como eu poderiam usar, como usar, quais usar e o resultado foi que achei inspirações e dicas fantásticas. Por isso: “Gladiadoras, aí vou eu!”

Gladiadoras cano baixo

cano-curto

As gladiadoras podem ser usadas por todo tipo de mulher, apenas tendo cuidados na composição do look. As de cano baixo são mais discretas e ótimas para compor look onde a informação esteja mais nas roupas do que na sandália ou para compor looks mais leves como roupas para passeios e afins.

Gladiadoras cano alto

7-sandalia-gladiadora-cano-longo

As gladiadoras de cano alto, sem dúvidas, foram feitas para arrematar o look chamando toda a atenção para si. Por isso, com essas gladiadoras é preciso contrapor o look com peças de roupa mais curtas como shorts, minissaias ou vestidos mais curtos. Mas ainda há quem opte por usar um comprimento midi com elas, então é preciso escolher modelos que não achatem sua silhueta. Cuidado com o repasse de muita informação!

Gladiadoras com salto

gladiadora GLADIADORAS-LONGAS-SALTO-ALTO

As gladiadoras com salto remetem a um look sexy, as tiras acabam dando esse efeito à perna da mulher. Para um look mais discreto com elas opte por roupas mais soltinhas, saias e vestidos rodados ou até mesmo shorts com a blusa mais solta. Usá-las com roupas mais justas darão ainda mais esse ar. As de salto com cano curto podem ser perfeitamente usadas para looks informais também.

Aposte na produção com saia

Foto: Reprodução / Camila Coelho

Foto: Reprodução / Camila Coelho

Foto: Reprodução / Thassia Naves

Foto: Reprodução / Thassia Naves

Com short

Foto: Reprodução / Just Lia

Foto: Reprodução / Just Lia

Foto: Reprodução / www.parasenhoritas.com

Foto: Reprodução / http://www.parasenhoritas.com

Com vestido

gladiadoras4

foto1

Foto: Reprodução / Bruna Vieira

gladiadora-cano-alto

Foto: Reprodução / Thassia Naves

Para as baixinhas de plantão muitas fashionistas indicam fugir das gladiadoras de cano longo. Mas esses dias vi a Taciele Alcolea (blogueira) usando um modelo perfeito de lindo e pirei no quanto ela arrasou, e é do meu tamanho, então acabei achando dicas que para dar um efeito de mais pele à amostra você deve optar por gladiadoras da cor da pele e dar aquela harmonia na altura da sandália com o comprimento da roupa.

Eu adorei saber disso. E vocês o que acham?!

Milhões de beijinhos minhas flores! Mayzinha ❤

2 comentários sobre “GLADIADORAS – COMO USAR E ABUSAR

Deixe um comentário

