COQUES BAIXOS – Inspire-se!

Olá florzinhas!!!

Vou ser madrinha de casamento daqui há uns dias e vocês sabem como é mulher né?! Enlouquece procurando inspirações de makes, penteados, vestidos e mais. E como está chegando o fim de semana e talvez algumas de vocês tenham eventos para participar, vim compartilhar algumas ideias lindas de penteados coques baixos que eu acho que simplesmente arrematam o look para um evento à noite ou à tardinha.

62229ndm2 julia-roberts-coque-2 coque-baixo-1373061160107_956x500 look-eva-longoria-10g Penteado-de-Coque-Desfiado-Passo-a-Passo-1 look6 JenLaw03

552

penteados-para-casamento-9 coque-rachel-wood-10g

Edu Cesar/Fotoarena

Edu Cesar/Fotoarena

E então meninas? O que acharam das minhas inspirações? Confesso que ainda estou super na dúvida, normal né (risos). Mas eu prefiro os que são mais desestruturados, desfiados, bagunçados…e vocês, qual preferem? Ou preferem cabelos soltos? Me contem, vou amar saber.

Beijinhos da May.

Deixe um comentário

