Garotas cristãs: Vestidos inspirados em Marina Ruy Barbosa

Quebrando um pouquinho da saga ‘volta ás aulas’, hoje o post é dedica ao universo feminino na moda evangélica (êêêê…adoooro)!!!

Bom, que a Marina Ruy Barbosa é linda e veste looks bafônicos isso todo mundo já sabe né, mas talvez muitas garotas cristãs ainda não tenham se inspirado nela para fazer figurinos lindos de um culto de domingo (que é o dia que a gente mais capricha, né) ou alguns eventos que exigem mais produção. Vez ou outra a gente quer mandar fazer vestidos porque são práticos, uma peça só, e pelo detalhe principal de não conseguirmos achar vestidos adequados para nossos padrões e mais ainda que não custem um fígado (risos).

Foi vivendo esse dilema esses dias que achei na atriz inspirações perfeitas para nós cristãs. Basta pedir pra sua costureira fazer detalhes como comprimento, por exemplo, de acordo com os seus padrões se esses não estiverem bons. Looks arrasadores, aí vamos nós!

6ufwbfg5tis9b0d2x5hz2rhib

estilo-estrela-marina-ruy-barbosa41530

466487-400x600-1

Marina_Ruy_Barbosa2

Look_do_dia_vestido_azul_de_Marina_Ruy_Barbosa_1

estilo-estrela-marina-ruy-barbosa41531

Todas as imagens foram retidas do google

Se inspirem ainda mais nos looks dela, meninas. É um mais apaixonante que o outro. Se gostaram desses, me digam, ok?! Se sim, é só correr logo pra encher sua costurei de trabalho (risos).

Arrasem. Beijos de amor, May ❤

2 comentários sobre “Garotas cristãs: Vestidos inspirados em Marina Ruy Barbosa

Deixe um comentário