Como ganhar dinheiro sem sair de casa? – H2H

Apaixonada nessa novidade, que já não é tão novidade assim né, mas pra mim é e sei que para muitos de vocês também. Quem não é super interessado em ganhar dinheiro sem sair de casa?! Nada melhor do que estar no conforto do seu lar e ganhar graninhas extras, hein. Então vamos ao que interessa.

H2H-Catieli

O H2H é uma das melhores formas de se ganhar dinheiro com propaganda pela internet. Ele é tipo um shopping virtual, um site que agrega várias (e quando eu digo várias é várias mesmo) lojas em um só lugar, ou seja, é como se ao invés de rodar o centro inteiro atrás de cada loja você fosse ao shopping onde tem todos os segmentos que você precisa, iêêêê. Tá, mas e como funciona a parte do ‘ganhar dinheiro’? Aqui, os maiores sites do Brasil repassam a verba que gastariam com publicidade (até 20%), em dinheiro para o seu perfil (que você cria ao se cadastrar no site). Tudo que comprarem através do seu perfil você receberá uma parte do valor da compra depositada em sua conta bancária (pagamento condicionado a confirmação de pagamento por parte do site parceiro). O h2h não finaliza sua compra, ele te mostra os produtos, valores e lojas disponíveis, você clica em comprar é redirecionada à loja correspondente do produto e lá você finaliza a compra. Quando a loja confirma o pagamento da compra ela manda sua porcentagem direto para sua conta, então quando o valor estiver disponível você cadastra sua conta bancária e recebe sua comissão. Lindo, simples e fácil, uhhuul!!!

Você economiza comprando e ganha recomendando!

No site você cria uma vitrine com produtos que você pode recomendar aos seus amigos e compartilhar no seu blog, se tiver um, ou você pode simplesmente compartilhar um produto em suas redes sociais

(exemplo)

(exemplo)

Pra que seus amigos comprem através do seu perfil disponibilize sempre o seu link que vai ficar com o seu nome no final, por exemplo: http://www.h2h.com.br/maielyllima (esse já é no meu né). É dessa forma que o site fica sabendo que tal compra foi através da sua indicação. E além de tudo isso, você também ganha ao indicar o seu amigo para o h2h. Gente, isso é fantástico. Acho que eu expliquei tudo bem direitinho, mas com certeza você ainda pode ter dúvidas. Então, o h2h tem um canal no youtube onde tem tudo que você precisa saber. Aqui é um dos vídeos que enfatiza o babado que eu já te contei.

Acessem o canal e saibam mais! Espero muito que isso ajude vocês. Grana extra sempre é bom né (risos).

Um grande beijo, May ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s