DIY: Idéias para decorar a parede do quarto

Olá, flores do meu dia!

Hoje vim compartilhar com vocês idéias super bacanas para dar um up na parede sem graça do seu quarto. Como tô na vibe de decorar o meu e em breve vou fazer vídeo mostrando tudinho lá no meu canal (se ainda não conhece, olha o link aqui -> https://www.youtube.com/channel/UCk1lVFCrEyHdcDnYTn25l8w), então resolvi já ir adiantando algumas idéias que já vi e pirei, são tantas que eu fico totalmente indecisa. Se você, assim como eu, quer mudar a cara do seu quarto com idéias simples, DIY e principalmente BARATAS, é só conferir essas dicas. Bom, não vou colocar passo a passo porque acho que pelas fotos você já vai entender direitinho.

Essa ideia é muito legal e conhecida por muitas né. Mas nunca é demais falar delas porque realmente dá um toque especial formar um coração com suas fotinhas e ainda completar com esse pisca pisca. Simplesmente um charme!

Essa ideia é muito legal e conhecida por muitas, né. Mas nunca é demais falar dela porque realmente dá um toque especial, formar um coração com suas fotinhas e ainda completar com esse pisca pisca (sem falar que ainda clareia o quarto a noite pra quem tem medo de dormir no escuro..haha)…Simplesmente um charme!

Olha que amor esse quadrinhos feitos com recortes de papéis que são dupla face (eu conheço como color set).  Fica lindo se você colocar eles de maneira desordenada na parede.

Olha que amor esse quadrinhos feitos com recortes de papéis que são dupla face (que eu conheço como color set). Achei super delicado ter alguns brancos com palavras escritas. Fica lindo se você colocar eles de maneira desordenada na parede.

Essa ideia duas palavras que a definem muito bem: fofura e 'baratez' (acabei de inventar uma palavra..haha). Amei demais essa dica porque é muito baratinha e dar um up, com certeza, na parede. O papel é o mesmo da foto anterior e aqui é só uma inspiração, você pode colocar mais corações se preferir. Super aprovada!

Essa ideia tem duas palavras que a definem muito bem: fofura e ‘baratez’ (acabei de inventar uma palavra..haha). Amei demais essa dica porque é muito baratinha e dar um up, com certeza, na parede. O papel é o mesmo da foto anterior e aqui é só uma inspiração, você pode colocar mais corações se preferir. Super aprovada!

Se a ideia anterior era baratinha, o que dizer desta?! Fiquei apaixonada quando vi a praticidade dessa ideia e como ela fica legal na parede. Amei demais!

Se a ideia anterior era baratinha, o que dizer desta?! Fiquei apaixonada quando vi a praticidade dessa ideia e como ela fica legal na parede. Amei demais!

Acabei de definir meu estilo - garota romântica (amo idaias com corações e eu nem me dei conta), porque é claro que eu só compartilho com vocês aquilo que eu realmente gosto e sem dúvidas faria também. Sabe o que é estar in love por esse cantinho <3 . Fica muito legal acima da mesinha do escritório ou da cômoda e mais.

Acabei de definir meu estilo – garota romântica (amo ideias com corações e eu nem me dei conta), porque é claro que eu só compartilho com vocês aquilo que eu realmente gosto e, sem dúvidas, faria também. Sabe o que é estar in love por esse cantinho?!!! Daí você pode ordenar ele da maneira como quiser, fica um charme acima da mesinha do escritório ou da cômoda!

Por fim, a minha ideia queridinha: tecido na parede. É prático de colocar, não custa um absurdo como os papéis de parede, o efeito é o mesmo. Basta você medir a parede que quer cobrir e achar o tecido que te agradar na metragem correta. Eu te aconselho a comprar algodão - não é caro o metro, é grossinho, fácil de colar na parede e muito macio.

Por fim, a minha ideia queridinha: tecido na parede. É prático de colocar, não custa um absurdo como os papéis de parede e o efeito é o mesmo. Basta você medir a parede que quer cobrir e achar o tecido que te agradar na metragem correta. Eu te aconselho a comprar algodão – não é caro o metro, é grossinho, fácil de colar na parede e muito macio. Pra um quarto mais menininha, eu amei o desenho que foi posto em cima e dá pra fazer de boa com EVA.

O tecido na parede com certeza terá no meu novo quarto, pois no meu antigo já tinha, e todo mundo ficou apaixonado pela ideia porque vale super à pena. Por isso quando rolar o vídeo de decoração, eu venho aqui contar pra vocês. Fiquem ligadinhas porque vai ter muuuita inspiração DIY (Amoo).

Bom meninas, as dicas de hoje foram super simples e baratinhas para você não ter desculpa de não colocar a mão na massa e fazer um upgrade no seu cantinho.

Espero muito que tenham gostado. Comentem aqui embaixo se gostaram e se querem mais dicas como essas.

Fiquem com Deus e até sexta.

May <3.

2 comentários sobre “DIY: Idéias para decorar a parede do quarto

  1. Amei as idéias para o meu novo quarto!!
    Vou combinar com a Camilla pra poder fazer.. (Não sei se vai dar pra colocar o tecido pq junta poeira e temos alergia!)
    Mais as outras idéias .. #Amei!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

