Truques de maquiagens que toda mulher precisa saber!

Oiii meninas, adivinhem qual é o nosso post de hoje?! Haha, MAKES… as nossas queridinhas,ou as nossas vilãs se não usarmos corretamente! Então, o que eu pensei “Porque não falar de truques de makes”? Nada melhor do que sempre aprender mais dessas ‘diquinhas’ básicas, bora lá?!

Delineador gatinho

O olho gatinho dá um charme a mais no make e levanta olhos caídos, mas é preciso muito cuidado e precisão na hora de fazer esse efeito! O ideal é usar uma caneta delineadora, que é mais fácil de usar e deixa o traço mais preciso, além de secar mais rápido e evitar borrões! Para fazer um traço perfeito, a mulher deve ficar em frente a um espelho bem iluminado e de olhos abertos. Esse estilo só não é muito indicado para quem tem olhos grandes.

1 – Passe o delineador bem rente aos cílios superiores;

2 – Coloque um lápis encostado desde a ponta da sobrancelha até o canto externo do olho, e risque uma linha-guia. Em seguida, passe o delineador em cima, seguindo a linha (essa será a parte de baixo do gatinho);

3 – Comece outro traço do meio do olho até unir com a ponta do ‘puxadinho’ no canto externo (esse será o traço de cima);

4 – Vá retocando e preenchendo o espaço do meio com cuidado para não borrar.

taylor_swift_delineador_gatinho_1

Como afinar o rosto com maquiagem

– Passe a base escura abaixo do osso da maçã;

– Espalhe bem e, em seguida, aplique um pó compacto para remover a oleosidade e proporcionar efeito aveludado;

– Passe o blush no mesmo lugar da aplicação da base, abaixo do osso das maçãs;

– Aplique o iluminador líquido do alto do nariz até a ponta;

O blush abaixo do osso da maçã do rosto e nas laterais das bochechas, em direção às têmporas, afina o rosto. E um corretivo mais claro ou um iluminador aplicado no alto do nariz, em linha reta, até quase a ponta, afina o nariz.

large2

E pra finalizar é sempre bom saber qual o tipo de batom para cada pele, pra não fazer feio na hora da make.

Peles Branquinhas:

Nude e tons de rosa para o dia. Para ousar, vermelho bem quente.

Como-combinar-batom-rosa

Peles Morenas:

Tons de laranja fechados, vermelhos-amarronzados e marrons costumam ficar bem.

mariana-rios-janta-no-restaurante-londra-em-ipanema-rio-de-janeiro-1379605916439_956x500

Pele Negra:

Tons de amora, ameixa, vinho, café e chocolate. Fuja das cores muito abertas, que gritam em contraste com a pele escura. O gloss em cima do batom nude fica chiquérrimo.

051

E é isso minhas lindonas, com esses truques fica difícil errar né?!

Abusem dessas dicas e lembre-se: não é a maquiagem que vai te deixar bonita ela será apenas o complemento, pois você deve ser felizes consigo mesma, se amar e se gostar pois isso consequentemente irá refletir por fora. Beijinhos da Cris!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s