Com barba ou sem? O que elas preferem?

Olá, meus amores.

O tema de hoje gera quase uma crise de identidade nos garotos (risos) quando estão no banho prestes a se arrumar, seja para aquele esperado encontro ou até mesmo em um diazinho normal. Então a dúvida que surge é: “Faço ou não a barba?”. Eu te responderia (já respondendo) não faça, please! Um estudo feito pela Universidade de Nova Gales do Sul mostra que apenas 27% das mulheres, em um universo de milhares delas, preferem rostos lisinhos. Ou seja, sobrou 73% para te encorajar a deixar a barba aí mesmo no lugarzinho dela. (imagem: onnels.com) Mas se esse estudo ainda não te convenceu, (e nem a minha humilde opinião de que homens de barba são um charme), vou te dar então 5 razões para acreditar que o homem com barba é o queridinho da lista de vontades femininas:

1. Elas afirmam que a barba mostra maturidade e masculinidade, nada daquele rostinho de menininho. (Esses exemplos podem te influenciar)

04295955700

barba

(já não sei mais se esse post é pra influenciar os garotos ou meninas – Ahhh, risos)

2. A segunda razão na opinião feminina é que a barba deixa o homem muito mais charmoso e atraente.(as imagens acima não me deixam mentir)

3. A barba te deixa um homem bem mais respeitável e isso se dá pelo aspecto de agressividade e virilidade que ela te faz ter. Você, com certeza, é levado bem mais a sério.

barbudos-vs-lisinhos-1

4. Acredite ou não, a barba pode retardar o envelhecimento da pele. Elas te dão até 90% de proteção solar, dependendo do tamanho dela e essas áreas ainda recebem 1/3 a menos de exposição à raios UV. Além disso ela assegura que sua pele fique hidrata impedindo que a água deixe a pele e se resseque com o vento. (Dermatologistas confirmam, hein!)

5. A última razão é infalível. Pense quanto tempo você demora no banho tendo que fazer a barba todos dias ou várias vezes na semana? Agora pense que deixar a barba aparando-a de 15 em 15 dias, em média, é economia e tanto de horas no banho, não?!

E no fim de tudo, vale ressaltar que eu espero muito que você não apareça com uma barba batendo lá barriga e achando que está arrasando, porque eu te garanto que o percentual de aprovação feminina vai cair de pára-quedas fechado no chão (risos). As garotas preferem os barbudos que se cuidam, que também lavam e hidratam sua barba, aparam ela de vez em quando e etc. Porque o charme está no carinha que se cuida e eu te garanto 100% aprovação nessa afirmação.

Então por hoje é só meus amores (é o limite pra tanto homem bonito em um post). Meninos, arrasem na virilidades de vocês hein e até o próximo post! Beijinhos da May ❤

(Meninas, cometem aqui a opinião de vocês. Fazem parte de qual grupo? Dos 27% ou dos 73%? Eu quero saber hein!)

3 comentários sobre “Com barba ou sem? O que elas preferem?

  1. Sou do grupo das 27% é bonitinho? É! É charmosa? É! Mas tb incomoda dms principalmente na hora dos bjinhos kkkk. Arranha e tals kk. Entao rosto lisinho vem mais a calha. Meu rostinho de bebe agradece

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário