Solteiro no dia dos namorados? O que fazer?

party01-207683-1-m-Thinkstock_e_Getty_Imagespost

Olá meus amores! O tema de hoje foi ideia de um dos nossos leitores e eu achei super válida. Então fui atrás, pesquisei inspirações, e montei uma lista de 4 programinhas para fazer hoje, afinal, eu também sou desse time (acho até que já falei muito nisso..rsrs).  Em todas envolve os amigos (acho que curtir sozinho não rola, mas vai de cada um né). Aí vai minhas dicas:

amigos

Amigo secreto às cegas – Sabe aqueles amigos secretos que você compra o presente sem fazer a mínima ideia pra quem vai ser ou que você tem tipo uma tarde pra escolher, pois foi ideia de última hora? É desses mesmo que eu tô falando. Vi essa ideia em vários sites e achei o máximo. E o mais legal é você juntar amigos de amigos, solteiros que também não se conhecem e fazer aquela festinha. Conhecer gente nova é sempre bom, e quem sabe essa amizade não flua ao longo dos dias, hein?! (Huum) É bom você se juntar com mais 2 ou 3 amigos pra organizar isso. Assim cada um chama seus amigos. Uma dica que eu não achei nos sites/blogs foi o restante da programação. O espaço, a comida, porque isso custa né?! Então meu palpite é cachorro quente( apenas pão, um molho só com salsichas, batata palha, katchup e maionese), refri e o chão da sua casa com tapete e almofadas. Nada produzido demais, afinal a graça vai ser o improviso. Estipule um valor baixo para o presente. A ideia é você ser criativo com esse pouco dinheiro e comprar um presentinho tanto para homem, quanto para mulher, e na hora você tirar o papelzinho com o nome da pessoa e contar a história da escolha e da compra do presente. O interessante é uma reunião mais intimista, poucas pessoas, um momento legal pra conversar, se conhecer e etc.

1351770251123

Jantar com os amigos – Quem disse que nesse dia só pode ter jantar pros namorados? Convide seus amigos, dividam os gastos e cozinhem todos juntos. Façam disputas de trio, de dupla, cada grupo fazendo um prato e no final todos experimentam e se divertem. Com certeza vai ser aquela alegria e aquela farra, até porque essa galera toda na cozinha fazendo coisas diferentes deve ser uma algazarra só. Mas o bacana é justamente a muvuca (risos). Também dá pra você baixar ou alugar um DVD de karaokê e se divertir, o programa vai ficar ainda melhor.

0,,26410560-EX,00

Cineminha em casa – Pra esse momento eu, com toda a certeza do universo, indico comédias (nada mais chato que nesse dia você assistir filmes que precise ficar tremendamente calado). O bom é chorar de rir. E pra quê programa mais barato que cinema em casa com a galera? Basta pipoca, refri ou suco e pronto! A festa tá garantida. Não sou muito de dar palpites de filmes só comédias, por isso não vou me arriscar, mas sempre tem alguém que conhece alguma muito boa é só dar uma pesquisadinha.

Adriana-Franciosi

Comer fora com os amigos –  Pizzaria, fast food, sorveterias, sushi, churrascaria….enfim, o que não vai faltar é opção né. Certo que vai ter muito love, love nesses lugares, mas você vai e faz a sua festa (cada um curtindo seu espaço né). Ir pra um parque à noite é ma-ra-vi-lho-so também, não um piquenique de fato, mas uma reuniãozinha fora de casa, sabe. Vocês podem comprar os lanches e ir pra lá, sentar na grama, conversar, brincar. Inventem brincadeiras legais de descontração que dá pra fazer de boa sentado, é sempre muito engraçado.

Então é isso galera solteira, no fim das contas dá pra fazer muito programa que os namorados fariam (e cá entre nós, talvez você se divirta mais que muito casal por aí). Feliz sexta pra nós! Comentem aqui se curtiram as idéias e se vão praticar.

Beijinhos da Mayzinha e té mais!

4 comentários sobre “Solteiro no dia dos namorados? O que fazer?

Deixe um comentário